Soluções Inteligentes

ServiceDesk Plus da ManageEngine Agora é Certificada PinkVERIFY Gestão de Mudanças.

PinkVerify2011

Estamos imensamente felizes em anunciar que o principal produto da ManageEngine, o ServiceDesk Plus agora é certificada para compatibilidade ITIL® V3 para Gestão de Mudanças além de já ser certificada em Gerenciamento de Incidentes.

O que é PinkVERIFY?

PinkVERIFY é único programa de certificação de ferramentas do mundo de gerenciamento de serviços de TI independente (ITSM), que ajuda as organizações a identificar as melhores ferramentas para satisfazer as suas necessidades ITIL.

Para ser PinkVERIFY-certificado, o produto deve satisfazer critérios obrigatórios e integrações do programa.

O Que Esta Certificação Significa ?

Com numerosos softwares de help desk no mercado que afirmam apoiar o framework ITIL, selecionar o software certo pode ser uma tarefa difícil para as organizações de TI. No entanto, com certificações como PinkVERIFY, as organizações de TI tem a facilidade de escolher o produto correto. Certificação PinkVERIFY para ServiceDesk Plus significa que o produto é funcionalmente maduro, e que as organizações de TI podem agora facilmente identificar o produto ITSM .

Se você ainda não conhece, venha conhecer o ServiceDesk Plus e toda sua excelência de recursos. Realize o trial contando com o acompanhamento e auxilio da equipe nossa equipe.

A Netrunner Tecnologia oferece o ServiceDesk Plus OnCloud, com planos de pagamento mensais, onde você não terá que se preocupar em fazer manutenção, atualização e backup do servidor, deixando seu tempo mais dedicado aos seus clientes.

Mais informações: Netrunner Tecnologia – ManageEngine

Fonte: Blog ACSoftware

, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*