Soluções Inteligentes

Um elefante faz toda a diferença.

O ServiceDesk Plus é hoje a opção de mais de 85.000 empresas em mais de 186 países disponível em 29 idiomas diferentes. E agora em Outubro de 2014 o ServiceDesk Plus da ManageEngine recebeu a certificação Pink Verify. Criada para avaliar as definições e requerimentos da automatização de processos em gestão de TI, a certificação PinkVerify é concedida pela empresa Pink Elephant, consagrada mundialmente por prestar consultoria, treinamento e serviços em ITIL e ITSM.

ServiceDesk Plus agora é certificado Pink Verify

ServiceDesk Plus agora é Pink Verify.

Ciente da importância da gestão de TI como apoio estratégico aos objetivos de negócio, a Pink Elephant criou 15 áreas de processos para avaliar uma solução de software que esteja de acordo com o fluxo de trabalho ITIL. A certificação PinkVerify é a garantia da aplicação máxima em excelência no gerenciamento de incidentes através do ServiceDesk Plus.

PinkVerify2011

Fazer uso de processos certificados oferecem vantagem competitiva.

Utilizar um sistema completo de HelpDesk certificado pela Pink Elephant pode ser a vantagem competitiva que você esperava para fazer diferença no mercado, demonstrando o compromisso da sua empresa com a qualidade na prestação de serviços, seriedade e comprometimento total com o cliente final. Implementar processos ITIL aprovados pela Pink Elephant levarão sua empresa para o mais alto patamar de prestadores de serviço do mercado mundial e o caminho mais curto para alcançar esta posição é através do ServiceDesk Plus da ManageEngine.

Parabéns para ManageEngine e parabéns à você que escolheu o ServiceDesk Plus como sua ferramenta de gestão de incidentes.

Ainda não experimentou o ServiceDesk Plus?  Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em lhes atender.

A Netrunner Tecnologia é Revenda Autorizada ManageEngine no Brasil.

Mais Informações: Site Netrunner – ManageEngine

Fonte: Blog ACSoftware

, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*