Soluções Inteligentes

WatchGuard fecha parceria com BRToken

A WatchGuard, empresa norte-americana que desenvolve soluções de segurança de rede e de conteúdo, uniu-se à BRToken, companhia especializada em segurança digital e sistemas de autenticação para a integração de uma solução, por meio da autenticação forte do acesso à informações compartilhadas em redes virtuais privadas (VPN – Virtual Private Network).

Watchguard + BRToken

Watchguard e BRToken, segurança reforçada para o seu ambiente.

Com a parceria de caráter tecnológico e comercial, as empresas que adquirirem a solução WatchGuard/BRToken poderão receber um token para autenticar com segurança o acesso à rede, evitando assim fraudes eletrônicas e vazamento de informações confidenciais. Voltada tanto para empresas do mercado corporativo (médias e grandes companhias), como para o mercado financeiro.

“Estamos muito satisfeitos que a nossa primeira parceria no Brasil seja com a BRToken, pois prezamos por nos unir aos melhores parceiros de cada segmento a fim de oferecer um serviço de alta performance aos clientes. Acredito que as empresas conjuntamente têm muito a agregar uma à outra na área de segurança”, afirmou, em nota, Leandro Roosevelt, gerente de vendas da WatchGuard no Brasil.

Para Cesar Lovisaro, diretor comercial da BRToken, além das vantagens tecnológicas oferecidas aos usuários, a parceria deverá beneficiar as empresas no sentido de ampliar suas respectivas carteiras de clientes. “Enquanto nós buscamos uma maior penetração no mercado corporativo, a WatchGuard terá a oportunidade de estreitar relacionamento com clientes do mercado, o que resulta em uma troca muito positiva para ambas as partes”, disse.


A Netrunner Tecnologia comercializa, suporta e implanta BRToken e Watchguard no Brasil e foi pioneira nos testes, inclusive já utiliza a solução em seu ambiente.

Para mais informações: https://www.netrunner.com.br/empresa.aspx

Fonte: Portal do Canal

, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*