Soluções Inteligentes

WatchGuard Anuncia Solução UTM para Plataforma Windows Azure Cloud.

A  WatchGuard ® Technologies, líder em plataformas integradas de segurança , anunciou hoje a sua primeira solução de Unified Threat Management ( UTM) para a plataforma de computação da Microsoft Windows Azure . Como as organizações em todo o mundo continuam a despejar grandes quantidades de dados sensíveis, aplicações e serviços na nuvem, o acesso seguro aos dados torna-se primordial. Agora, essas empresas podem garantir o acesso seguro a nuve, aproveitando a defesa abrangente e multi-camadas da WatchGuard em toda a rede, e-mail, web e segurança de conteúdo.

A mesma proteção da WatchGuuard agora no seu ambiente em nuvem.

A mesma proteção da WatchGuuard agora no seu ambiente em nuvem.

“A escalabilidade em Cloud do Windows Azure, velocidade e economia em torná-lo uma opção atraente para os nossos clientes que querem tirar proveito da nuvem, aproveitando sua infraestrutura local”, disse David Aiken, Marketing Group Product Manager, Windows Azure, Microsoft . “Esses clientes exigem acesso seguro aos dados a partir de redes locais para a nuvem, e a plataforma de gerenciamento unificado de ameaças da WatchGuard ajuda a prolongar datacenters no local para a nuvem, garantindo simultaneamente acesso seguro.”

Todos os aparelhos de segurança WatchGuard XTM já oferecem suporte completo para acesso VPN para o serviço Windows Azure Virtual Network , permitindo que as organizações a criar rápida e facilmente túneis VPN seguras ligando redes locais e ambientes de nuvem. E combinado com o seu apoio Hyper- V da Microsoft existente (Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012, o Hyper- V Server 2008 R2 e Hyper- V Server 2012 ) , a WatchGuard agora é a única empresa a fornecer gerenciamento unificado de ameaças para a nuvem híbrida, garantindo o acesso de dados segura e perfeita em nuvem pública , a rede privada e ambientes virtualizados de TI.

” Como trabalhamos com clientes para estender infraestrutura local para a nuvem com o Windows Azure , é preciso garantir um elevado nível de segurança e transparência ente o acesso aos dados em vários ambientes “, observou Maurice Wornhard , arquiteto de segurança em Cartagena, na Noruega. “WatchGuard é o único a fornecer a ferramenta poderosa de prevenção de ameaças para a rede, e-mail, web e conteúdo através de qualquer combinação de nuvem, rede e ambiente virtualizado.”

A plataforma Azure da Microsoft Windows está rapidamente ganhando impulso com clientes corporativos. É atualmente responsável por 20% do mercado de computação em nuvem, um número que deverá crescer para 35% durante o ano de acordo com a Forrester Research , Inc., o  analista James Staten, em um artigo Notícia abril 2013 Bloomberg , intitulado “Microsoft Azure Top de Vendas US $ 1 bilhão Challenging Amazon”.

“O Windows Azure é claramente uma solução atraente para as organizações que pretendem melhorar e ampliar a disponibilidade de seus serviços de TI”, disse Roger Klorese, diretor de gerenciamento de produtos da WatchGuard. “Temos o prazer de trabalhar em estreita colaboração com a Microsoft para trazer o mesmo nível de segurança abrangente e best-in-class às empresas que dependem das redes privadas para essas crescentes conexões em nuvem.”


A Netrunner Tecnologia é um dos canais da WatchGuard no Brasil, podendo comercializar, implantar e suportar as soluções XMT e XTMv da WatchGuard.

Mais informações: www.netrunner.com.br/parceiros_watchguard.aspx

Fonte: Site WatchGuard

, , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*