Soluções Inteligentes

BRToken amplia rede de canais no Brasil, com novas parcerias.

Logo BRToken

Companhia também quer ampliar presença internacional.

A BRToken nomeou novos parceiros comerciais no Brasil, e as empresas TecBis e SW TI Tecnologia (Brasília); Netrunner Tecnologia, IS2B, Criptosec e 3Ativ (São Paulo); Dinatec (Rio de Janeiro) e Energy Telecom (Ceará) devem ampliar a presença da companhia no País, nessas regiões.

As empresas focarão as estratégias de vendas para áreas corporativas, financeira e varejo, entre outras, e a companhia informa que tem buscado, ainda, mais parceiros comerciais para ampliar sua capilaridade no mercado, e tem trabalhado para expandir a atuação em países como Chile, Colômbia, México e EUA.

“Estamos ampliando a rede de canais para aumentar nossa capilaridade e áreas de atuação”, explica Cesar Lovisaro, diretor comercial da BRToken. De acordo com o executivo, todos os novos parceiros comerciais dispõem de conhecimentos técnicos e atuação na venda de produtos de valor na área de segurança da informação.

“De agora em diante as empresas de todos os portes podem se beneficiar deste nível de autenticação forte, devido ao produto ser nacional, seus preços são muito atrativos.”, relata Rodrigo Miranda, diretor de tecnologia da Netrunner Tecnologia.

Fonte: IP News

Mais informações sobre a BRToken: Netrunner Tecnologia / Parceiros / BRToken

, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*