Soluções Inteligentes

Service Desk Plus agora é aderente a 13 práticas do ITIL4®

À medida que entramos no segundo trimestre, empresas como a sua estão se encontrando em um período de equilíbrio precário. Ao navegar por uma crise econômica global, você precisa encontrar maneiras adequadas de aperfeiçoar seu gerenciamento de serviços. Aqui estão as funcionalidades, recursos e outras atualizações mais recentes do Service Desk Plus.

ITIL4
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ServiceDesk Plus é certificado em 13 práticas do ITIL4 pela Serview GmbH

O ServiceDesk Plus recebeu o selo de qualidade SERVIEW CERTIFIEDTOOL para 13 práticas ITIL® 4 pela Serview GmbH, uma empresa líder em gerenciamento, treinamento e consultoria de TI na Alemanha. Esta certificação reafirma que o ServiceDesk Plus é consistente em seu uso de terminologias ITIL4 e adesão ao framework. Isso torna mais fácil para as empresas incorporarem as recomendações do ITIL4 em suas práticas de gerenciamento de serviços com o Service Desk Plus e obter valor rapidamente.

A Netrunner Tecnologia fornece todos os produtos da ManageEngine, incluindo o Service Desk Plus, bem como os serviços necessários (implantação, treinamento e consultoria) para que a sua empresa faça uso das soluções com a maior eficiência.

Clique aqui para visualizar o certificado ITIL4 do Service Desk Plus.

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