Soluções Inteligentes

Netrunner Tecnologia migra todos os serviços para a Amazon AWS

Após analisar minuciosamente diversos fornecedores de serviços em Cloud, a equipe técnica da Netrunner Tecnologia escolheu a Amazon AWS como seu principal fornecedor, a decisão foi tomada, após diversos problemas com o antigo fornecedor.

Netrunner Tecnologia x SEP Software x ManageEngine x Amazon AWS

As parcerias fechadas pela Netrunner Tecnologia foram vitais para a decisão.

Entre os diversos problemas enfrentados, estão o atendimento ineficiente da equipe de suporte e a indisponibilidade dos serviços, que só puderam ser detectados, devido a utilização das ferramentas OpManager e Applications Manager da ManageEngine. A Netrunner Tecnologia utiliza essas ferramentas para monitorar seus serviços.

Agora, nossos clientes contam com os serviços do maior fornecedor de Cloud do mundo, com altíssima disponibilidade e qualidade. Além do monitoramento pró ativo das ferramentas da ManageEngine.

A migração rápida e precisa, só foi possível, utilizando a ferramenta de backup da SEP Software, que permitiu a transferência de todos os dados de maneira simples e eficiente.

As opções de Backup e Disaster Recovery da SEP, são utilizadas mundialmente, e permite a rápida restauração de um ambiente perdido, em uma nova infraestrutura, seja ela física ou virtual.

“Essa decisão estratégica visa atender aos nossos clientes com o que há de melhor no mercado, tivemos diversos problemas com o antigo fornecedor, desde falhas no atendimento dos chamados, até indisponibilidade dos serviços, e isto é inaceitável no mundo digital.”, esclarece Rodrigo Miranda, diretor técnico da Netrunner Tecnologia.

Mais informações:
Site Netrunner – SEP Software

Site Netrunner – ManageEngine

 

, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*