Soluções Inteligentes

ManageEngine anuncia o novo ServiceDesk Plus MSP e suporte ao Android for Work.

ServiceDesk Plus MSPA ManageEngine anunciou a última versão do ServiceDesk Plus MSP, baseada em web, aderente ao ITIL, desenvolvida especificamente para fornecedores de serviços gerenciados (MSP). A empresa também anunciou agora o suporte ao Android for Work, na última versão da sua solução de MDM (Mobile Device Management) o Mobile Device Manager Plus. As mudanças aprimoram a automação do helpdesk, integração e gerenciamento de ativos para os MSPs enquanto reforçam o controle de dispositivos Android, auxiliando o trabalho das equipes de segurança de TI.

A ManageEngine exibirá a nova versão do ServiceDesk Plus MSP, Mobile Device Manager Plus e toda sua linha de produtos voltados para gerenciamento de TI na 36ª GITEX Technology Week sendo realizada em Dubai entre 16 a 20 de outubro de 2016.

“Este ano a GITEX é sobre a re-imaginação de realidades”, disse Nirmal Manoharan, diretor regional de vendas, ManageEngine. “Esse tema faz GITEX o local perfeito para apresentarmos nosso conjunto de produtos, voltados ao gerenciamento de TI, que capacita as equipes a reformular suas operações em resposta a nova velocidade dos negócios e as novas demandas.”

Na GITEX 2016, a ManageEngine estará exibindo soluções de gerenciamento de redes, aplicações, serviços, Active Directory, segurança e análise de logs de TI. Os destaques da exposição evento da empresa incluem:

Service Desk Plus MSP 9.2: Já disponível, a última versão do ServiceDesk Plus MSP, que aprimora a eficiência dos prestadores de serviços gerenciados (MSP). Os destaques incluem mais automação, integração contextual, e capacidades de gestão de ativos aprimorados, tais como:

  • Personalização de formulários dinâmicos e validação de dados sem a necessidade de conhecer linguagem de programação.
  • Menus personalizados que invocam aplicativos de terceiros a partir da interface do chamado (Ticket).
  • Integração para leitura e geração de código de barras para Ativos.

Android for WorksMobile Device Manager Plus: Para simplificar o gerenciamento e aumentar a segurança para usuários de dispositivos Android nas versões 5.0+, a ManageEngine e o Google fizeram uma parceria para aprimorar o Mobile Device Manager Plus, o produto agora contará com os seguintes controles integrados ao Android for Works:

  • Separação dos dados pessoais e corporativos no dispositivo em nível de SO.
  • Container isolado e criptografado para aplicativos corporativos.
  • Compra e distribuição seguras de Apps com Google for Work.

Para mais informações sobre os produtos da ManageEngine, entre em nosso site: www.netrunner.com.br/parceiros_manageengine.aspx

Além disso, a Netrunner Tecnologia oferece o ServiceDesk Plus OnCloud, sem que a sua empresa necessite investir em infraestrutura, para mais informações acesse: www.netrunner.com.br/produtos_servicedeskplus.aspx

, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*